Com um a menos, Corinthians leva virada do Água Santa

AL1
No sábado de carnaval, o Água Santa mostrou eficiência e surpreendeu ao vencer o Corinthians de virada por 2 a 1 no Campeonato Paulista. Robinho e Luan Dias marcaram para os donos da casa. Vagner Love marcou para o Timão.
Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes se manteve na segunda colocação do Grupo D com oito pontos. O Água Santa pulou para a segunda colocação do Grupo A e atingiu nove pontos na tabela.
Começo fulminante
O Corinthians se impôs fora de casa e pressionou o Água Santa desde o começo da partida. Logo aos 2 minutos, Boselli arriscou um chute de fora da área e assustou o goleiro Giovanni. A 'blitz' do Timão continuou e deu resultado. Aos 7, Fágner fez boa jogada pela direita e cruzou para Vagner Love. O Camisa 9 conseguiu dominar a bola e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.
Quem não faz...
Com a vantagem no placar, o Alvinegro passou a valorizar mais a posse de bola e diminuiu intensidade no ataque. Aos 22, Boselli e Vagner Love fizeram boa tabela dentro da área e o argentino mandou para o fundo das redes. Entretanto, o bandeira já havia marcado impedimento e anulou gol. O Água Santa respondeu e foi letal em sua primeira investida. Aos 31, nas costas de Lucas Piton, Dadá recebeu o cruzamento na área e, de primeira, deixou Luan Dias livre para empatar a partida.
O Corinthians recebe o Santo André na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, enquanto o Água Santa enfrenta o Guarani na sexta, às 19h15, no Brinco de Ouro. Os dois jogos são válidos pela oitava rodada do Campeonato Paulista.