Esporte

CRB e CSA empatam em 1 a 1, mas com emoção até o fim

Thiago Rodrigues foi bem no gol do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e CSA fizeram um clássico emocionante no Rei Pelé. Um gol para cada lado no Nordestão. O Azulão abriu o placar no primeiro tempo, com Richard Franco, e o Galo foi buscar o empate por 1 a 1 na etapa final, com Rafael Longuine. A etapa final teve chances para os dois lados, grandes defesas e ainda uma expulsão: Alan Costa, do Azulão, recebeu o cartão vermelho.

O CRB está em quinto lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos. O CSA conquistou o primeiro ponto no Grupo B e está na sétima colocação. Deixou a lanterna com o Santa Cruz.

"A gente sabe como é a rivalidade de clássico, mas esse aqui mexe muito. Nós tínhamos total noção do desafio, pudemos ajudar a equipe e agora vamos pensar no próximo jogo", falou o estreante da noite", disse o meia Longuine.

"A gente sabe como é a rivalidade de clássico, mas esse aqui mexe muito. Nós tínhamos total noção do desafio, pudemos ajudar a equipe e agora vamos pensar no próximo jogo", falou Thiago, o estreante da noite.




Fonte: globoesporte