Esporte

Com julgamento adiado, Olívio continua livre para atuar pelo CRB

Volante Regatiano é acusado de doping; Nova data ainda não foi marcada

Olívio deve ser titular diante do Atlético-GO, nesta terça-feira (4) - (foto: Douglas Araújo/Assessoria CRB)

Smack Neto

Mais uma reviravolta no julgamento do caso de doping de Olívio. O jogador do Galo que seria julgado nesta segunda-feira (3), acabou vendo a decisão sobre o seu futuro ser adiada para uma data ainda sem confirmação. Isso porque a sessão que estava marcada acabou sendo adiada, por pedido do advogado do Galo e do representante da Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD). 

O advogado do CRB requereu o adiamento devido a ausência de uma testemunha do Galo, o médico do clube. Já o representante da ABCD não pode enviar o seu representante legal para o julgamento. Sendo assim, o auditor do processo no STJD atendeu as solicitações e adiou o julgamento.

Como a 1ª Comissão disciplinar do STJD se reúne apenas as segundas, a tendência é que o julgado fique para o próximo dia 10 de outubro, entretanto, dependerá de confirmação por parte do STJD. Olívio pode ser punido por até 4 anos após testar positivo para a substância IRMS (testosterona), na partida entre CRB x Vasco da Gama, no dia 11 de maio, pela Copa do Brasil.