Jogadores e comissão técnica do CSA são recebidos sob aplausos pela torcida
Mesmo após derrota na final, torcedores fizeram uma recepção calorosa no aeroporto Zumbi dos Palmares

Smack Neto
Após a derrota de 4x0 na final da Série D diante do Volta Redonda, os jogadores do CSA desembarcaram na tarde deste domingo (1) no aeroporto Zumbi dos Palmares. Mesmo com a frustração do vice campeonato, a torcida Azulina compareceu ao saguão do aeroporto e recepcionou de forma calorosa jogadores e comissão técnica.
O meia Didira lamentou a atuação da equipe em Volta Redonda, mas se mostrou grato aos torcedores pela recepção:
- Estávamos bem na partida, mas acabamos tomando um gol num lance que a gente tinha conversado durante a preleção do professor Canindé. Depois daquele gol, o emocional foi baixando e acabamos levando os outros gols. O que valeu foi a superação de todo mundo, o torcedor veio até aqui nos receber, reconhecendo o nosso trabalho. Temos que agradecer a Deus pelo objetivo alcançado. O título era uma consequência, mas a torcida está de parabéns pelo apoio que nos deu durante toda a competição.
O treinador Oliveira Canindé também não foram
- Não tem explicação. A gente esperava uma recepção, mas veio outra totalmente diferente. A gratidão é muito grande pela torcida que nós temos. Ficamos devendo alguma coisa, mas tenho certeza que vamos pagar de outra forma. Ficou a lição para as próximas oportunidades.
Com o final da temporada, o momento do clube é nos bastidores. O presidente Rafael Tenório e o técnico Oliveira Canindé devem se reunir para definir a renovação do contrato do comandante, que deve ser sacramentada. Uma avaliação do elenco também deve ser entregue por Canindé para que a diretoria possa trabalhar junto aos jogadores que interessam para o próximo ano, além de começar a procurar reforços para 2017.