Esporte

ASA busca a liberação das arquibancadas metálicas do Fumeirão

Setor foi fechado após vistoria no dia 31 de agosto; Meta é reabertura no jogo do Guarani

Último jogo no Fumeirão com capacidade máxima foi em 26 de junho (Foto: Valdeir Góis/ASA)

Smack Neto

O ASA já trabalha forte para o primeiro jogo diante do Guarani-SP. Após a euforia pela classificação heroica conquistada no empate através do 2x2 diante do ABC-RN, em Natal, o Fantasma passou a página e foca a sua atenção total na partida contra os paulistas. Fora de campo, o Alvinegro também busca um reforço importante: o retorno das arquibancadas metálicas.

Interditadas desde o último dia 31 de agosto, após vistoria da PM, o Alvinegro tem sido prejudicado, já que desde o dia 26 de junho, não conta com o setor aberto para os seus torcedores, que tradicionalmente ocupavam aquele lado do Coaracy da Mata Fonseca. O problema se deu por conta de algumas madeiras que estão fofas, fazendo com que haja o risco de desabamento.

Os serviços de reparo iniciaram hoje, com a retirada das madeiras que traziam riscos ao setor. De acordo com informações da assessoria do ASA, a expectativa é que os serviços sejam realizados até a próxima semana, para que haja nova vistoria da PM até a sexta-feira (30) e a consequente liberação do setor.

O ASA recebe o Guarani no sábado, dia 1º de outubro, às 19h.