Notícias

Deputada Cibele Moura pede ao secretário de Segurança instalação de Cisp em Satuba

Parlamentar se reuniu com Alfredo Gaspar e entregou cópia de indicação feita por ela na Assembleia

A segurança  no município de Satuba foi tema de reunião entre a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e o secretário de Estado da Segurança Pública,  Alfredo Gaspar, nessa sexta-feira (11). 

Acompanhada do vereador  Josinaldo Salustiano Belo (PSD), o Bello, a parlamentar solicitou ao secretário  que seja instalado um Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública em Satuba. 

Neste sentido, Cibele entregou a Alfredo Gaspar cópia de indicação protocolada na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), de autoria dela, na qual pede a construção do Cisp, "com a finalidade de tornar a cidade mais segura para os seus cidadãos e fortalecer a integração das forças de segurança pública na região metropolitana de Maceió", como destaca na justificativa.

"Tenho certeza que o secretário será sensível à demanda e, dentro das possibilidades,  atenderá essa importante reivindicação dos satubenses. Contem sempre comigo!", afirmou Cibele. 

Ascom Cibele Moura