Ginásio lotado marca grande final do Campeonato de Futsal em São José da Laje

No último sábado (09), o Ginásio Municipal Militão foi palco de uma verdadeira festa do esporte. Com as arquibancadas lotadas e a energia contagiante da torcida, a cidade de São José da Laje viveu uma noite memorável com a grande final do Campeonato Municipal de Futsal.
A gestão da prefeita Angela Vanessa e da vice Ravena de Neno, ofertou premiação de 7 mil reais para grande final, além de medalhas e troféus. O Ginásio Poliesportivo foi reestruturado, recebeu nova iluminação, pintura, redes, novos vestiários e banheiros, além de um placar eletrônico em Led.
A decisão da noite foi entre as equipes do Caveirinha e Poliglotas, numa final acirrada e de tirar o fôlego, que no tempo normal o placar marcou 5x5, e nas penalidades, a equipe do Poliglotas se consagrou campeão, atingindo o 4° título lajense.
A cerimônia de premiação contou com a presença da prefeita Angela Vanessa, do líder Neno da Laje, dos secretários Cícero Rosalino e Júnior Valença. O Campeonato Lajense de Futsal 2025 se encerra deixando não apenas campeões, mas também o sentimento de união, orgulho e valorização do talento esportivo local. Um evento que reafirma o futsal como paixão da cidade de São José da Laje e que promete ainda mais emoção nas próximas edições.
Ascom São José da Laje