Notícias

Com ações de bem-estar, Generali marca presença na etapa Primavera do Circuito das Estações

| Divulgação Generali

No último domingo, 7 de setembro, a Generali Brasil participou da etapa Primavera do Circuito das Estações, em São Paulo, como uma das patrocinadoras oficiais da prova. O apoio reforça o compromisso da companhia em incentivar a prática esportiva, o bem-estar e a qualidade de vida, além de aproximar ainda mais a marca de clientes e parceiros por meio de experiências.

Como parte das ativações no evento, a seguradora contou com um stand, onde recebeu convidados com café da manhã e ofereceu sessões de shiatsu. O espaço serviu como ponto de encontro antes e após a corrida, incentivando a conexão e a troca de ideias entre os participantes.

Além disso, a Generali esteve presente na comunicação oficial da prova e na camisa dos atletas, junto de outros patrocinadores — entre eles o Banco Daycoval, um dos parceiros distribuidores da seguradora.

“Estar presente no Circuito das Estações é mais do que apoiar um dos principais eventos de corrida de rua do Brasil. É também proporcionar momentos de bem-estar e reforçar a nossa missão de proteger pessoas, seja por meio da saúde preventiva, seja pelo incentivo ao esporte”, destaca Claudia Lopes, Diretora Comercial e Marketing da Generali Brasil.

“Também foi uma oportunidade de estreitar relacionamentos. Recebemos clientes, parceiros e colaboradores em um espaço preparado para oferecer experiências de cuidado e integração”, afirma a executiva.

A ação consolida a estratégia da Generali de se conectar a iniciativas que estimulem hábitos saudáveis e fortaleçam sua presença no país.

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um dos maiores grupos de seguros e gestão de ativos do mundo. Fundada em 1831, está presente em mais de 50 países, com um total de prêmios de 95,2 bilhões de euros. Com cerca de 87.000 funcionários e 71 milhões de clientes, o Grupo tem uma posição de liderança na Europa e uma presença crescente na Ásia e na América Latina. No centro da estratégia da Generali está o seu compromisso em ser parceiro para toda a vida de seus clientes. Além disso, o Grupo integrou a sustentabilidade em todas as suas escolhas estratégicas, com o objetivo de criar valor para todas as partes interessadas e construir uma sociedade mais justa e resiliente.

Fonte: Assessoria