Rodrigo Cunha afirma que homenagem à Marina Cândia é reconhecimento pelos serviços prestados

O vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, prestigiou a sessão especial da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), nesta segunda (20), que concedeu o título de Cidadã Honorária de Alagoas à primeira-dama de Maceió, Marina Antunes Cândia Figueiredo.
A proposição do título à primeira-dama foi uma iniciativa do deputado estadual Leonam Pinheiro.
"A homenagem à primeira-dama é mais do que justa porque ela, sim, tem serviços prestados a Maceió e ao nosso Estado. Vive aqui há mais de três anos e se destaca no que faz, como o programa Saúde da Gente, que ela abraçou e toca com sensibilidade, mostra a empatia com crianças, jovens e idosos", declarou Rodrigo Cunha.
A esposa do prefeito JHC é natural de Cuiabá-MT, e administradora por formação. Ela idealizou e a Prefeitura de Maceió implantou, em 2024, 10 mil vagas para crianças de 0 a seis anos de idade, com um investimento de R$ 165 milhões.
"A emoção que vivo hoje, aqui na ALE, vai além de palavras, gestos ou qualquer coisa do tipo. É um reconhecimento que guardarei para sempre no meu coração. Alagoas e Maceió encantaram, não só pela beleza e história, mas, acima de tudo, pelo amor que o povo daqui me acolheu. Hoje, oficialmente, posso dizer que sou uma cidadã alagoana", afirmou Marina Cândia.
Assessoria