Notícias

Celebrando as transformações nos 101 anos de emancipação, Arapiraca terá shows de artistas da terra e Cláudia Leitte puxando o trio

Em 101 anos de emancipação, Arapiraca tem sua história marcada pelo desenvolvimento e transformações que impactam a vida de seus habitantes. Para celebrar isso e todos os avanços que são uma marca da gestão do prefeito Luciano Barbosa, a comemoração será também a inauguração de uma das maiores obras de mobilidade urbana do agreste alagoano, a Marginal do Riacho Piauí, que abre novas rotas para a cidade e também garante a preservação ambiental. No dia 29, os artistas da terra e a cantora Claudia Leitte puxarão um arrastão pelas novas vias.

Abrindo a noite, o swing e axé de Dany Kebrança, Axé Soul e Afro Ara marcam a noite com muita música e animação. “Todas as nossas comemorações contam com a participação dos nossos artistas. E já faz parte da gestão do prefeito Luciano Barbosa, que faz questão de que o artista da casa também tenha o espaço para se apresentar, sempre valorizando e reconhecendo o que é feito aqui em Arapiraca”, destacou a secretária de Cultura Mônica Nunes.

No trio, a cantora baiana Cláudia Leitte puxa o arrastão pela Marginal do Riacho Piauí com sucessos que marcam sua carreira, desde a banda Babado Novo, como “Amor Perfeito” e “Cai Fora”, e na fase solo com “Extravasa” e “Largadinho”.

Ascom Arapiraca