OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

17/07/2020 às 12:24

Com itens da agricultura familiar, Prefeitura de Olho D´água Grande faz entrega de novos kits de gêneros alimentícios para alunos

Como na primeira entrega realizada, a Prefeitura de Olho D´água Grande, através da Secretaria de Educação, realizou, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde, a distribuição dos kits de gêneros alimentícios adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para 1400 alunos matriculados na rede municipal de ensino – sendo 213 deles da Educação de Jovens e Adultos/EJA. Dessa vez, o kit que contou com itens como: arroz, macarrão e frango; também foi reforçado com produtos da agricultura familiar como: inhame, banana e macaxeira. 

O prefeito Zé Adelson que esteve acompanhando as entregas, destacou a importância do kit e o esforço de todos, nesse período de enfrentamento à COVID-19. “Os funcionários envolvidos nas entregas receberam equipamentos de proteção individual e agradeço a eles pela dedicação e comprometimento neste momento tão delicado para todos nós. Muitas crianças tinham a merenda escolar como principal refeição diária e, diante da situação de isolamento social, esses kits são uma alternativa para mantermos o fornecimento de uma alimentação equilibrada e saudável para os nossos estudantes”, concluiu.

Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.