OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de setembro de 2020

Esporte

11/08/2020 às 13:17

CSA tem18 jogadores com coronavírus e consegue adiamento do confronto com a Chapecoense, marcado para amanhã

AL1

Em nota divulgada nesta terça-feira a diretoria do CSA confirma que está com 18 atletas positivados para o novo coronavírus.

Pelo boletim médico do clube 9 jogadores já estavam positivados desde os testes para a final do estadual contra o CRB. Nos testes realizados no último domingo, pela CBF, mais nove atletas foram confirmados com a Covid-19.

Sem poder contar com 18 jogadores a diretoria já enviou documento à CBF solicitando o adiamento do jogo deste quarta, contra a Chapecoense, pela segunda rodada da Série B. Resposta também foi positiva e o jogo está cancelado. Próximas três partidas também serão remarcadas. 

NOTA OFICIAL

O Centro Sportivo Alagoano informa que mais 9 atletas tiveram diagnostico positivo para Covid-19 nos testes promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol, realizados na manhã de domingo, 09/08. 

Tendo em vista que outros 9 atletas já estavam positivados, na testagem realizada pela CBF após a partida contra o CRB, na última quarta-feira, dia 05/08. Os resultados emitidos hoje inviabilizam a realização da partida contra a Chapecoense marcada para amanhã, quarta-feira (12/08). 

Lembrando que todos os positivados estão clinicamente bem e sendo acompanhados pelo Departamento Médico do CSA.

Departamento Médico e Departamento de Futebol
Centro Sportivo Alagoano

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.