OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

14/09/2020 às 22:05

Paraná vence e empurra o CRB para 10º na Série B

Galo perde fora de casa (Foto: Rui Santos/Paraná) Galo perde fora de casa (Foto: Rui Santos/Paraná)

O Paraná Clube aproveitou falhas individuais e venceu o CRB por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, na Vila Capanema, pela 11ª rodada da Série B. Com um gol em cada tempo, de Fabrício e Higor Meritão, o Tricolor mantém o bom início e volta a liderar a competição. O time alagoano, contudo, sofre uma derrota que não acontecia desde a primeiro rodada.

O jogo

  • Em uma etapa inicial com muita vontade, mas pouca técnica, os times tinham dificuldades de criação e esbarravam na boa marcação. Assim, a saída era incomodar na bola parada. O Paraná havia assustado três vezes assim e abriu o placar após escanteio, com falha de Igor ao afastar a bola, e Fabrício estufando as redes. Marcelo, pouco antes, tinha chutado no travessão.

  • Logo no minuto inicial, nova falha do time alagoano. Reginaldo Júnior errou o passe na saída de bola, Renan Bressan acionou Bruno Gomes, que chutou mascado na saída do goleiro, mas Higor Meritão completou e ampliou na pequena área. Com a vantagem, o Paraná recuou e viu o CRB ser perigoso. Iago Dias, Felipe Menezes, Diego Torres e Magno Cruz tiveram chances de marcar, mas finalizaram mal.

  • Com o resultado, o Paraná retoma a liderança provisória da Série B, com 20 pontos – a Ponte Preta e o América-MG podem ultrapassá-lo com o completo da rodada. O CRB, com 13 pontos, cai para a nona posição, e o Brasil-RS também tem a chance de tomar sua vaga na tabela.

  • Próximos jogos
    O Paraná volta a campo somente no dia 26, diante do Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, enquanto o CRB joga contra o Botafogo-SP no dia 25, no estádio Santa Cruz. Os jogos são válidos pela 11ª rodada.



globoesporte

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.