OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

15/09/2020 às 18:26

Club W2W chega a Maceió e conecta empreendedoras alagoanas a realizadoras do Brasil

Movimento colabora para o desenvolvimento profissional e empresarial de mais de 100 mil mulheres Movimento colabora para o desenvolvimento profissional e empresarial de mais de 100 mil mulheres

O Club W2W chega a Maceió e, com ele, desembarca a oportunidade de conectar empreendedoras alagoanas a uma rede de mais de 100 mil mulheres do Brasil, criando possibilidades de networking, crescimento profissional e, claro, multiplicação de resultados. O W2W terá seu pré-lançamento no dia 18 de setembro, às 17h, no Zena SPA, localizado no hotel Ritz Lagoa da Anta, em evento exclusivo para formadoras de opinião que levarão o conceito do Club para o maior número de mulheres possível.

Com comunidades espalhadas em mais de 30 cidades brasileiras e dois anos de atuação, o Club W2W Maceió é o terceiro no Nordeste, onde nasce sob a tutela da publicitária e empresária, Fernanda Benamor. Ela decidiu se tornar partner do W2W e compartilhar sua experiência profissional de mais de 13 anos no mercado da publicidade e propaganda com outras empreendedoras.

Fernanda explica que o W2W proporciona a possibilidade de olhar para dentro e cuidar de feridas físicas, mentais e espirituais até que a mulher perceba as peculiaridades de seu universo como qualidades e não mais como defeitos. “O clube conecta pessoas que querem expandir seus potenciais, gerar novas ideias e transformar hábitos em ferramentas para a realização de sonhos. Não importa o tamanho do seu negócio, o W2W vai te ajudar viver algo extraordinário”, afirma.

Além do networking e das possibilidades de conexão e troca de experiências, o Club W2W entrega conteúdos exclusivos, produtos digitais, eventos e treinamentos sob medida para as suas sócias. Para fazer parte, a empreendedora pode escolher entre as opções de planos anual e semestral, de acordo com o que mais se adequa a seus objetivos. Mais informações sobre o Club W2W e o que ele trará para revolucionar as mulheres alagoanas, basta seguir seu perfil no Instagram @w2w.maceio ou visitar o site linktr.ee/w2w.Maceio.

SOBRE A PARTNER - Fernanda Benamor iniciou sua carreira na Comunicação aos 18 anos e já sabia o que queria. Hoje, guarda uma experiência de mais de 13 anos como como diretora de atendimento na área de publicidade, onde lida com clientes dos setores públicos e privados. Ao longo dos anos, adquiriu experiências em marketing, vendas e gestão de negócios, mas se orgulha mesmo é da capacidade desenvolvida para entender as dores de cada cliente. É essa empatia adquirida que a permite criar estratégias de marketing e ações que v ã o alavancar e ajudar outras mulheres em seus negócios.

Algo Mais Consultoria e Assessoria 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.