OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

29/09/2020 às 18:05

PF prende suspeitos de diversos crimes em Alagoas

Os suspeitos, investigados na Operação Ponto Final, são procurados por crimes que preveem penas de até 15 anos de prisão Os suspeitos, investigados na Operação Ponto Final, são procurados por crimes que preveem penas de até 15 anos de prisão

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira a Operação Ponto Final, com o objetivo de suspeitos da prática de vários crimes, tais como tráfico de drogas, roubo, estelionato, moeda falsa e outros crimes ambientais, eleitorais e fazendários.

Foram expedidos 11 mandados de prisão para serem cumpridos nos municípios de Maceió, Arapiraca, Teotônio Vilela, Pão de Açúcar, Delmiro Gouveia e União dos Palmares, todos no Estado de Alagoas. Ao todo, cinco pessoas foram presas.

As diligências representam o desdobramento de intenso trabalho de investigação, com vistas a contribuir para o aumento da percepção de segurança e redução da impunidade. Os suspeitos são procurados por crimes que preveem penas de até 15 anos de prisão. 

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia de Covid-19, a Polícia Federal permanece trabalhando.


Fonte: Ascom PF

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.