OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

17/10/2020 às 22:54

BR-101, em Rio Largo: PRF apreende 115kg de cocaína avaliados em R$ 4,5 milhões

A droga estava escondida em três caixas de papelão no bagageiro de um ônibus que vinha de São Paulo/SP A droga estava escondida em três caixas de papelão no bagageiro de um ônibus que vinha de São Paulo/SP

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde deste sábado, passageiro de um ônibus interestadual transportando 115 kg de cocaína. O flagrante ocorreu no km 77 da BR 101, no município de Rio Largo.

Era por volta das 14h50, quando os policiais faziam fiscalizações em frente à Unidade Operacional de Rio Largo, e abordaram um ônibus interestadual, de cor preta, que fazia a linha São Paulo/SP – Natal/RN. Após a verificação da documentação dos passageiros e do condutor, foi feita uma busca no bagageiro do ônibus, momento em que os agentes verificaram três caixas de papelão com pesos consideráveis. Depois de abertas as caixas, descobriu-se, em seu interior, 115 kg de cocaína.

Após a identificação do passageiro, um homem de 26 anos, ele afirmou que pegou essas caixas com um amigo de alcunha “Mano” na cidade de São Paulo e que iria deixar na rodoviária de João Pessoa/PB e alguém iria pegar as caixas. Relatou também que recebeu R$ 1.000,00 e a passagem para realizar o transporte. Foi realizado o teste preliminar na substância dando positivo para cloridrato de cocaína.

Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, junto com a droga apreendida e um celular da marca Samsung, para procedimentos cabíveis. Ele vai responder por tráfico de drogas (art. 33 da lei de drogas).



Fonte: Ascom PRF

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.