OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

28/07/2020 às 09:01

Líder nas pesquisas em Boca da Mata, Valtinho Acioli deve ganhar a preferência de Gustavo Feijó

Valtinho lidera pesquisas para definições do grupo político e deve ser o nome de consenso do grupo liderado pelo prefeito Gustavo Feijó Valtinho lidera pesquisas para definições do grupo político e deve ser o nome de consenso do grupo liderado pelo prefeito Gustavo Feijó

Wadson Regis 

Vereador pelo terceiro mandato, sendo duas vezes presidente da Câmara de Vereadores, Valtinho Acioli deve ser o escolhido pelo prefeito Gustavo Feijó. O atual presidente da Câmara já conta com o apoio da maioria dos colegas do 

Poder Legislativo 
Filiado ao PP, Valtinho, que é filho do atual vice-prefeito do município, Valter Acioli, também deve contar com o apoio do deputado federal Arthur Lira, líder do Centrão e agora com linha direta com o presidente Jair Bolsonaro. Outro apoio importante será o do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor. “Os três mandatos como vereador me proporcionaram adquirir experiência para esse novo desafio. Espero contar com o apoio do prefeito, da maioria dos meus colegas na Câmara e estou entusiasmado porque nas ruas o sentimento é de adesão ao nosso nome”, destaca Valtinho.

Apoio do prefeito
O prefeito Gustavo Feijó deve confirmar o compromisso assumido com sua bancada na Câmara, de que seu sucessor será o vereador melhor posicionado nas pesquisas de consumo interno. Valtinho lidera em todas. 

Adversários
Além de Valtinho, devem disputar a preferência do eleitorado Zezinho Tenório, Zé dos Santos e Luiz César. É aguardar a primeira pesquisa registrada no município para que a população tenha a noção mãos exata da situação.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.