OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

29/09/2020 às 12:15

AMACast #15 – Reforma tributária e municípios

No 15º episódio do AMA Cast, conversamos com a advogada tributarista e presidente da Comissão de Estudos Tributários da OAB/AL, Cristiana Maya de Omena Calheiros sobre o impacto da reforma tributária para os municípios.

A reforma tributária, que está sendo desenhada pelo Ministério da Economia para ser enviada ao Congresso, altera os interesses econômicos de vários setores da federação, inclusive o dos municípios.

AMA para ouvintes

O AMACast lançará semanalmente uma nova edição do programa com um assunto diferente. Outro projeto da Assessoria de Comunicação é o AMA em Ponto, que envia diariamente para as rádios alagoanas conteúdo em áudio sobre conteúdos relevantes dos municípios para os cidadãos e gestores.

A gestora de comunicação da AMA, Zélia Cavalcanti, explica que a diferença entre os projetos está no formato. “O AMACast, como o nome já diz é um postcast, e a proposta é que ele seja como um programa de rádio em uma conversa informal com um entrevistado. Já o AMA em Ponto são pílulas de informação de um minuto e o nosso principal objetivo é oferecer para as rádios um conteúdo já pronto em que eles possam utilizar”, afirmou Zélia.

Apostando no conteúdo em áudio, a AMA buscar chegar a um público que não atinge pelo site oficial e nem pelas redes sociais, que são os ouvintes das mais diversas rádios de Alagoas e os amantes de podcasts.

O AMACast e o AMA em Ponto estão disponíveis nas plataformas digitais: SoundCloud, Spotify e Deezer. Quer receber o conteúdo em alta definição? Mande um e-mail para [email protected].

Soundcloud:

Spotify:

Deezer:

https://deezer.page.link/gfcCF3xB4pxqhTLUA


Ascom AMA


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.