OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

01/08/2020 às 18:31

PROS lança pré-candidatos e espera ocupar sete cadeiras na Câmara de Jaramataia

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Alagoas tem chapa de pré-candidatos a vereadores formada em Jaramataia. Nesta sexta-feira (31), o grupo se reuniu e discutiu algumas ações sobre o processo eleitoral de 2020.

A chapa tem potencial de eleger seis ou sete vereadores para Câmara Municipal nas eleições de 15 de novembro. "Nossa formação tem grande possibilidade de chegar em novembro e conseguir eleger seis vereadores. Fiz questão de participar de todo processo de construção da chapa e agora estive na cidade para direcioná-los e desejar uma boa disputa nas urnas", declarou o presidente estadual da sigla, Eduardo Rossiter.

Para o cargo de prefeito em Jaramataia, o PROS apoia a pré-candidatura de Ricardo Paranhos (MDB) e do seu vice Zé de Eliomar (PSD). Entre os anos de 2008 e 2012, Paranhos foi vice-prefeito da cidade, já de 2013 a 2016 assumiu a prefeitura do município sertanejo. Após quatro anos, ele entra na disputa para resgatar a dignidade da população jaramataiense.

"O governo atual não fez nenhuma obra estruturante no município. Hoje, diversos funcionários da Prefeitura de Jaramataia são de fora da cidade, e por isso que nosso comércio está defasado porque o pessoal ganha o dinheiro e vai gastar fora. Jaramataia precisa ser resgatada pelo seu povo. Se eleito, vou fazer a economia circular colocando os filhso da terra em 100% dos cargos na prefeitura", disse Ricardo Paranhos.

O grupo do PROS conta com três vereadores de mandato, um deles é Edielma Moura que busca a reeleição. "Ja venho desenvolvendo um trabalho voltado para melhoria da saúde do povo de jaramataiense e quero continuar desenvolvendo. Temos que seguir atentos às novas perspectivas que surgem a cada dia para poder implementar no nosso sistema de saúde pública no município", falou. 

O período de eleições de 2020 está previsto para acontecer nos dias 15 de novembro (primeiro turno) e em 29 do mesmo mês (segundo turno).

Ascom PROS/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.