OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de janeiro de 2018

Cultura

11/11/2017 às 07:40

Bandas alagoanas agitam final de semana em Penedo

Apresentações ocorrem no Palco Penedo Apresentações ocorrem no Palco Penedo

Ascom Circuito

Iluminação, palco, alegria, e além da exibição de filmes, muita música boa. Tudo isso acontece dentro do Circuito Penedo de Cinema, no Centro Histórico da cidade ribeirinha, até este sábado (11).  O evento, que faz parte do calendário de ações especiais em comemoração aos 200 anos de Alagoas, traz bandas da terra para se apresentarem no Palco Penedo, na Praça 12 de abril, incentivando a cultura local.

Dentre as atrações, Janu Leite toca pela segunda vez, assim como Jurandir Bozo, a Orquestra de Tambores e o vocalista da banda Lambertus, Lito Di Santi. Já o Batuque Sururu e o Olha o Xote se apresentam pela primeira vez, junto com a sambista Lara Melo, que além de cantar, estreia o seu clipe com exclusividade no evento.

A realização do Circuito Penedo de Cinema é da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Prefeitura de Penedo e Serviço Social da Indústria (Sesi), além do apoio de instituições públicas e privadas.

Confira a programação musical completa:

QUINTA (9/11) - A partir de 23h

Lambertus e Lara Melo

SEXTA (10/11) - A partir de 22h30

Janu Leite e Olha o Xote

SÁBADO (11/11) - A partir das 23h

Batuque Sururu, Wilson Santos e Orquestra de Tambores e Jurandir Bozo 

Para mais informações, acesse: circuitopenedo.com.br

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.