OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

16/07/2018 às 20:29

Arapiraca recebe oficinas de Teatro de Rua com especialista mineiro

O teatro de rua trabalha o teor estético do espaço aberto, onde tudo pode acontecer O teatro de rua trabalha o teor estético do espaço aberto, onde tudo pode acontecer

Cultura nunca é demais. E quando algo é ofertado de forma gratuita, é melhor ainda pois o acesso se amplia. É que o artista circense e diretor de teatro mineiro Gilmar Ramos está vindo para Arapiraca para ministrar algumas oficinas de Teatro de Rua.

Elas acontecerão no período entre 16 de julho e 11 de agosto, na Casa da Cultura e Biblioteca Municipal Professor Pedro de França Reis, no Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nesta segunda (16) e terça-feira (17) pelo contato telefônico (82) 9.9976.3542. A realização é da Equipe Diversão e Alegria – Petequinha e Florzinha – e Avessarte Cia. de Teatro, com apoio da Prefeitura de Arapiraca e do Governo de Minas Gerais.

Essas oficinas vão trabalhar a dinâmica do espaço público e aberto sendo ele o próprio palco do artista cênico, improvisos e interações, além de conceituações teóricas e práticas.

fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.