OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

30/11/2018 às 08:13

Edufal promove segundo Feirão de Livros do ano

Márcia Alencar

Na próxima semana, de 3 a 7 de dezembro, a comunidade alagoana - estudantes, servidores e frequentadores do Campus A. C. Simões - terão a oportunidade de adquirir livros de diversas áreas com bons descontos. Neste período de cinco dias, a Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) promove o já tradicional Feirão de Livros e o segundo do ano, na Praça dos Bancos, das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Estarão à disposição do público, cerca de três mil livros de selo Edufal, com descontos de até 70%, de outras editoras universitárias, com até 50% e de algumas editoras comerciais, com desconto de 10%. Segundo a gerente-geral da Edufal, Diva Lessa, estarão à venda livros da Coleção Nordestina e títulos do Edital 2017, em parceria com a Imprensa Graciliano Ramos. “Teremos livros por apenas R$ 5", avisa.

“Sempre é uma grande oportunidade para adquirir nossos livros com um precinho de feirão mesmo. São vários títulos de qualidade acessíveis e nossos últimos lançamentos também com descontos”, destaca Lídia Ramires, diretora da Edufal.

A extensão da Edufal no Espaço Cultural, localizado na Praça Sinimbu, também vai receber o feirão com os mesmos descontos, de segunda a sexta, das 9h às 15h. Durante o evento, a sede da Edufal no prédio do CIC, Campus A.C. Simões, permanecerá aberta, das 8h às 22h.





Fonte: Ascom Ufal

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.