OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

22/04/2019 às 14:18

Conselho de Cultura de Maceió: Artes Cênicas definem representantes

Fachada da Fundação Municipal de Ação Cultural. Foto: Pei Fon Secom/Maceió Fachada da Fundação Municipal de Ação Cultural. Foto: Pei Fon Secom/Maceió

Paula Araújo (estagiária)

Mais uma reunião para formação da nova gestão do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) será realizada nesta segunda-feira (22), a partir das 18h30, no auditório da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). Desta vez, os integrantes do segmento de Artes Cênicas irão escolher o titular e o suplente que farão parte do órgão consultivo.

A gestão do CMPC do biênio 2019/2020 será composta por 18 representantes: nove titulares eleitos pela comunidade cultural e outros nove indicados pelo Poder Público Municipal.

Em reunião realizada na última terça-feira (16), foi decidido que Wendy Shery Oliveira, titular, e Lindinalva Oliveira, suplente, irão representar o segmento Artesanato, Moda e Design no Conselho.

Até o próximo mês serão eleitos mais seis membros da comunidade cultural para atuação na nova gestão do CMPC nos segmentos de Artes Visuais, Cultura Afro-brasileira, Cultura Popular, Literatura, Livro e Leitura, Música e, por fim, Patrimônio, Arquivos e Museus.

Confira aqui o cronograma das reuniões.


Ascom Fmac


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.