OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

20/07/2017 às 09:35

II Fórum de Pesquisa sobre Idosos começa no próximo dia 27

Ascom Ufal

Nos dias 27 e 28 de julho será realizado no auditório Vera Rocha (antigo CSAU), das 8h às 17h, o II Fórum Multiprofissional de Pesquisa sobre Idosos, com o objetivo de divulgar o Grupo de Pesquisa Multiprofissional sobre idosos (GPMI) para a sociedade acadêmica. O evento tem como público alvo estudantes e profissionais de todas as áreas do conhecimento, e visa promover debates e fomentar conhecimento sobre o envelhecimento ativo em prol da boa formação de profissionais das mais diversas áreas através de mesas redondas. Serão abordados temas como autonomia e independência, vulnerabilidade social, promoção da saúde, entre outros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por e-mail[email protected], com vagas limitadas. Para confirmar inscrição é preciso doar três produtos de higiene pessoal que serão entregues na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) Lar Francisco de Assis.

O GPMI foi criado em outubro de 2014 e é coordenado pela professora de Enfermagem da Universidade Federal de Alagoas Elizabeth Souza. O grupo é formado por estudantes da Ufal e de outras Instituições de Ensino Superior de Alagoas e profissionais dos cursos de Enfermagem, Psicologia, Educação Física e Serviço Social.

Mais informações sobre o evento na página do Facebook ou pelo site

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.