OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

08/08/2018 às 19:57

Pátio Maceió traz atração ‘MAR – Mistérios & Aventuras’ com realidade virtual e vários ambientes

Evento chega a Alagoas pela primeira vez apresentando os segredos do mar através do uso da tecnologia Evento chega a Alagoas pela primeira vez apresentando os segredos do mar através do uso da tecnologia

Agora todo mundo vai poder descobrir os segredos e as façanhas vividas apenas por navegantes, mergulhadores, pescadores e piratas nos oceanos. É que o Shopping Pátio Maceió traz, a partir do próximo dia 10, pela primeira vez em Alagoas, a atração ‘MAR - Mistérios & Aventuras’. O Evento é gratuito e tem a proposta de fazer com que o público de todas as idades tenha a sensação de estar no fundo do mar e viva experiências únicas e de muito conhecimento.

A atração é espalhada por todo o mall e fica no Shopping até o dia 16 de setembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h. Ela contará com muita tecnologia em seus ambientes, como óculos de realidade virtual, piso interativo, escotilhas e diversas atividades no túnel no mar, minimuseu, cabine de filmes stop motion, pega peixe gigante, baleia animatrônica e tela de touch screen.

Além disso, a ‘MAR - Mistérios & Aventuras’, será composta por espaços interativos como caravela e leme para fotos, baú do tesouro, vitrine simulando um aquário, espaço kids e pintura facial para a criançada.

‘MAR - Mistérios & Aventuras é promovida pelo Shopping Pátio Maceió, em parceria com a Capitania dos Portos de Alagoas – Marinha do Brasil, Projeto Biota, Curso de Biologia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (SLUM) e Escola Let’s Dive.

Mais informações através do site www.patioshoppingmaceio.com.br, Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.