OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

19/03/2019 às 13:41

Palestra gratuita vai ajudar profissionais a transformar talento em fonte de renda

“Como transformar talentos em renda” é o tema da palestra que pretende ajudar profissionais a identificar suas habilidades e transformá-las em algo lucrativo e prazeroso. O evento é aberto ao público e será realizado no próximo dia 25, no auditório do Espaço Vida, que fica na rua Dom Antônio Brandão, 203, 1 º andar, Farol.

“É comum vermos profissionais frustrados, culpando o governo ou o mercado de trabalho, por não conseguirem transformar suas habilidades em fonte de renda. Mas você já pensou que algumas das barreiras que encontra pode estar dentro de você mesmo? É possível, sim, ter sucesso na vida profissional mesmo diante da crise”, explica o contabilista e palestrante, Márcio Nascimento.

O evento irá estimular os presentes a superarem os obstáculos que o impedem de progredir e transformar seu potencial em algo lucrativo e promissor.  Nascimento reforça que no cenário atual os profissionais se queixam do mercado e de fatores externos quando, na verdade, o problema maior está em travas que eles próprios possuem e não conseguem identificar, para explorar da maneira certa sua vocação.

Ele reforça que o evento, que é gratuito, também é direcionado àqueles que não haviam pensado em explorar comercialmente uma boa ideia, mas que poderão desenvolvê-la e transformá-la em uma ação empreendedora.

A palestra de Coaching terá início às 19 horas.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.