OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

20/09/2017 às 14:42

Pós-graduações em Enfermagem, História, Antropologia e Saúde estão com inscrições abertas

Ascom Ufal

Mais quatro programas de pós-graduação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), estão com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes.

Com oferta de 18 vagas, o mestrado em Enfermagem (PPGEnf) recebe inscrição até o próximo dia 25 de setembro. Veja o edital aqui.

Para o mestrado acadêmico em História, com área de concentração em Poder, Cultura e Sociedade, a oportunidade é de 24 vagas, sendo oito para o sistema de cotas. Serão aceitas inscrições de candidatos até o dia 29 de setembro. Para mais informações, acesse o link.

No programa de mestrado em Antropologia Social. Clique aqui para conferir o edital, vinculado ao Instituto de Ciências Sociais (ICS), a oferta é de 12 vagas, com quatro vagas destinadas para o sistema de cotas. As inscrições também já começaram e podem ser feitas até o dia 30 de setembro.

Já para o curso de mestrado profissional em Ensino na Saúde (MPES), da Faculdade de Medicina (Famed), são 24 vagas vinculadas à área de concentração em Ensino na Saúde no Contexto do SUS e às linhas de pesquisa descritas no edital. O programa recebe inscrição até 15 de outubro.

Mais oportunidades

Os que já garantiram a inscrição online no Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da Faculdade de Letras (Fale) devem entregar a documentação nos dias 21 e 22 de setembro. O total de vagas ofertadas pelo programa é de 75 vagas, divididas nas áreas de pesquisa de Estudos Literários e de Linguística. Veja o edital para conferir as próximas etapas do processo seletivo.

Para conferir mais oportunidades de pós-graduação, clique aqui.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.