OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

12/07/2018 às 17:31

Escolas de Santana do Mundaú se preparam para volta às aulas

As férias de julho estão chegando ao fim e as escolas municipais de Santana do Mundaú estão devidamente preparadas para receber os estudantes neste segundo semestre. Oficialmente, as aulas só terão início na segunda-feira (16), mas para professores e funcionários as atividades já começaram.

Nos dias que antecedem a volta às aulas, os profissionais se reuniram para discutir o planejamento e traçar metas para o “segundo tempo” do ano letivo. Além disso, para acolher melhor os alunos, as unidades de ensino receberam uma atenção especial durante todo o período de recesso com pequenos reparos, pinturas e limpeza em seus prédios. A secretária de Educação, Daniele Márcia, destaca que a iniciativa integra a proposta da Prefeitura de transformar os espaços educacionais em ambientes mais acolhedores. 

"Com o apoio também dos professores que disponibilizaram o seu tempo para deixar tudo devidamente organizado, vamos receber nossos alunos da melhor forma possível. Além de tornar o ambiente escolar mais agradável, trabalhamos sempre para estimular a interação entre os alunos, familiares e educadores, no sentido de juntos, avançarmos cada dia mais na construção de um ensino de qualidade no nosso município”, afirma.

Fonte: Ascom Santana do Mundaú


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.