OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

12/02/2019 às 19:30

Copeve convoca aprovados na 2ª chamada do Sisu 2019

Pré-matrícula nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro Pré-matrícula nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou o edital de convocação dos aprovados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os convocados devem realizar a pré-matrícula nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. Para os selecionados do Campus do Sertão, os documentos também podem ser entregues no dia 15.

Os locais para a entrega de documentos variam de acordo com o curso em que o candidato foi aprovado. Confira aqui a lista com os horários, locais e nomes de todos os convocados para os cursos dos campi A. C. Simões, em Maceió, Arapiraca e do Sertão.

Os documentos que deverão ser entregues no momento da efetivação da pré-matrícula podem ser consultados aqui. Todos eles deverão estar autenticados em cartório ou validados por servidores da Ufal nos locais e horários disponíveis no edital.

Os candidatos que não comparecem à Ufal para realizarem a pré-matrícula serão considerados desistentes e o próximo classificado será convocado na 3ª chamada.

Após a entrega dos documentos os candidatos da ampla concorrência já terão a pré-matrícula efetivada. Já os candidatos que concorrem às cotas e ao Critério de Inclusão Regional ainda terão a documentação analisada por uma banca examinadora, que pode deferir ou indeferir a pré-matrícula. Os resultados estarão disponíveis no dia 26 de fevereiro na página da Copeve e os candidatos indeferidos poderão recorrer a decisão.




Fonte: Ascom Ufal

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.