OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

11/01/2020 às 18:52

Projeto Capacita oferta 3 mil vagas em cursos gratuitos em Maceió

Evento realizado pela UNINASSAU terá capacitações em áreas como Gastronomia, Direito e Finanças Evento realizado pela UNINASSAU terá capacitações em áreas como Gastronomia, Direito e Finanças

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió oferece 3 mil vagas em mais de 60 cursos gratuitos para a população. O projeto Capacita 2020.1 tem início no próximo dia 20 de janeiro e segue até o dia 24, nos turnos da manhã e noite. Os cursos abordam tema nas áreas de Tecnologia, Direito, Finanças, Saúde, Arquitetura, Engenharia, Gastronomia, Comunicação, entre outros. As aulas acontecem nas unidades Ponta Verde e Farol da Instituição.

A programação conta com 60 cursos que abordarão temas como: Direito Previdenciário, Paisagismo e Composição de Jardim Vertical, Primeiros Socorros na Infância, Atendimento ao Cliente, Produção de Artigos Científicos, Excel Básico, entre outros. 

Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrições, os interessados devem entrar no site extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade de Maceió. É possível se inscrever em mais de um curso, desde que não haja choque de horários para a participação. No dia do curso escolhido, o participante deve levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade.

O reitor da UNINASSAU Maceió, Avelino Balbino, enfatiza que o Capacita tem um papel fundamental na formação e qualificação da população. “É o momento de possibilitar aos maceioenses que não tiveram a chance de fazer uma faculdade viverem essa experiência e terem uma qualificação para o mercado de trabalho”, ressalta.

O projeto acontece em quase todas as Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional espalhadas pelo Brasil. “Nossas instituições têm o foco na qualificação das pessoas. Temos como objetivo prepará-las para que cheguem ao ambiente profissional aptas para desenvolverem suas atividades. O projeto Capacita vem reforçar exatamente essa ideia, afinal, ofertamos de maneira gratuita, cursos de alta qualidade em um curto prazo para a população", diz o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz.


Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.