OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Esporte

21/07/2018 às 19:55

Com gol de falta, Juventude vence o CRB

Juventude foi mais eficaz no ataque (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude) Juventude foi mais eficaz no ataque (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)

G1/GO

Em uma partida na qual a bola teimou em não entrar, Fred foi cirúrgico mais uma vez para salvar o Juventude de novo resultado negativo dentro de casa. Com um golaço de falta aos 38 minutos do segundo tempo, o zagueiro garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o CRB na tarde deste sábado, pela 16ª rodada da Série B. O time gaúcho quebra um jejum de cinco jogos sem triunfos na competição.

Antes iguais em pontos, CRB e Juventude trocam de lugar na tabela. Os gaúchos chegam aos 21 e roubam a 12ª colocação dos alagoanos, que caem para 13º. As duas equipes voltam a campo na terça-feira, às 20h30. O Papo enfrenta a Ponte Preta em Araraquara, enquanto o CRB recebe o Criciúma no Rei Pelé.

Bola rolando
Jogo de igual para igual nos primeiros 45 minutos. As duas equipes tiveram ao menos três chances de abrir o placar, mas pararam no goleiro João Carlos, do CRB, e no zagueiro Fred, do Juventude, que salvou gol certo de Lucas em cima da linha. Entretanto, o time alagoano teve mais volume e controle da bola.

Segundo tempo
João Carlos começou a sentir o gosto de sair de campo como herói logo nos primeiros minutos. Depois de Denner chutar desviado da entrada da área, o goleiro do CRB fez linda defesa em cabeçada de Fred após a cobrança de escanteio. Porém, aos 13, Everton Sena foi expulso, e a estratégia da equipe de Doriva ruiu. O Juventude passou a pressionar com praticamente três centroavantes. Mas quem decidiu foi Fred, em cobrança de falta aos 38 minutos no ângulo de João Carlos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.