OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Esporte

22/11/2018 às 00:21

Atlético-PR vence o Corinthians e segue na briga por vaga na Libertadores de 2019

Atlético-PR permanece na sétima posição do Campeonato Brasileiro. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo) Atlético-PR permanece na sétima posição do Campeonato Brasileiro. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

AL1

Dono da segunda melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR continua à caça de uma vaga na fase prévia da Taça Libertadores de 2019. Para manter o sonho vivo, o Furacão venceu o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e confirmou o ótimo momento na temporada. 

O Timão, praticamente livre do rebaixamento, amargou a 15ª derrota na competição, a 27ª na temporada. A vitória em casa faz o Atlético-PR permanecer na sétima colocação, com 53 pontos, apenas três abaixo do Atlético-MG, que venceu o Internacional, em Porto Alegre. Nas duas últimas rodadas, o Furacão recebe o Ceará, em Curitiba, e visita o Flamengo, no Maracanã.

O Corinthians segue com 43 pontos, seis acima da zona do rebaixamento. A chance de cair é mínima. Por isso, o Timão conta os dias para o encerramento da competição. Uma vitória contra a Chapecoense, domingo, em Itaquera, afasta de vez o fantasma. Na rodada final, a equipe dirigida por Jair Ventura enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.