OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de junho de 2019

Esporte

10/01/2019 às 15:32

Coruripe anuncia redução do elenco e mais uma contratação

O Hulk fará mais um amistoso antes da estreia no Estadual O Hulk fará mais um amistoso antes da estreia no Estadual

O Coruripe não para de fazer mudanças no elenco. Depois de contratar vários reforços o departamento de futebol anunciou mais uma redução no número de atletas. O nome mais conhecido entre os que estão deixando o clube é o do zagueiro Vinícius Cruz, em acordo com a direção o jogador pediu dispensa e foi liberado.

Além dele, a diretoria alviverde dispensou o também zagueiro Anderson. O volante Vinícius e o atacante Cícero, ambos vindos da base, também foram liberados. O volante Alex, e os laterais Pedro e Mixa, também da base, pediram dispensa. Mesmo com tantas dispensas o diretor de futebol Ambrósio Barros confirmou a contratação de apenas um reforço o volante Lourinho que já jogou no Sergipe, ASA, Ipanema, Murici e ultimamente esteve no CSE. 

Duas formações

O Coruripe fará mais dois jogos no próximo sábado 12. O técnico Elenilson Santos fará duas formações para os jogos amistosos. A primeira jogará contra uma seleção da cidade de Teotônio Vilela e a segunda formação enfrentará o time do PI, sigla para Palmeira dos Índios, um clube da cidade agrestina.

Nesta quinta-feira o grupo realizou trabalhos físicos no primeiro período e os trabalhos técnicos e táticos serão realizados só no período da tarde. O Hulk do Litoral Sul estreia no próximo dia 20, contra o CRB, no estádio Rei Pelé. 

Por Ascom/AACoruripe


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.