OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de setembro de 2019

Esporte

18/08/2019 às 18:38

CRB perde no Rei Pelé e deixa o G4

Galo fracassou mais uma atuando em casa (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas) Galo fracassou mais uma atuando em casa (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O Vitória foi eficiente neste domingo no Rei Pelé. Soube bloquear as ações do CRB e aproveitou uma das seis chances que teve. Aos 42 minutos do primeiro, Felipe Gedoz marcou de pênalti e foi decisivo para a vitória do Leão, por 1 a 0. O resultado fez o time baiano chegar a 17 pontos e sair da zona do rebaixamento da Série B. O Galo, que tentava chegar ao G-4, frustrou a torcida em Maceió.

O Vitória saiu do Z-4 da Série B. Chegou a 17 pontos e está agora na 16ª colocação. Pode respirar nos próximos dias e dá mais confiança à torcida. Com 23 pontos, o CRB deixa a16ª rodada na oitava colocação.

O JOGO

O CRB tomou a iniciativa do jogo, ficava com a bola, mas tinha dificuldade para furar a marcação do Vitória. Chegou apenas numa jogada aérea e num chute de longe de Hugo Sanches. O Leão não se arriscou muito. Montou um bloqueio, mas, quando foi ao ataque, marcou.

Num contra-ataque, Vinícius errou o bote e fez pênalti em Jordy Caicedo, aos 40. Felipe Gedoz cobrou muito bem, deslocando o goleiro do CRB, e balançou a rede. Aos 48, Jordy Caicedo invadiu a área do CRB e finalizou em cima de Vinícius. Na sobra, Gedoz jogou na área e Anselmo Ramon tentou marcar de letra, mas errou. Quase saiu o segundo gol.

Caicedo começou a etapa final ameaçando. Entrou na área do CRB, mas chutou pra fora. Depois, o Galo respondeu. O estreante Élton bateu com veneno e obrigou o goleiro Martín Rodríguez a defender em dois tempos.

Na sequência, Willie bateu cruzado e Felipe Ferreira não chegou para conferir na área do Vitória. Ganhando, o Leão jogava fechadinho, esperando um erro para encaixar o conta-ataque.Criou mais depois dos 30, com Lucas Cândido e Jordy Caicedo, que chutou em cima de Vinícius.

No fim, com o desgaste, mais chances apareceram. Duas para o Vitória. Wesley e Capa pararam em grandes defesas de Vinícius, e Alisson perdeu uma oportunidade para o CRB.

PRÓXIMA RODADA
Os times voltam a jogar na próxima quarta. Fora de casa, o CRB vai enfrentar Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Mais cedo, o Vitória recebe o América-MG, às 19h15, no Barradão.





globoesporte

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.