OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

20/08/2019 às 23:30

Abertura do XXII Campeonato Coruripense de Futebol Amador é realizada no Gerson Amaral

O Campeonato Coruripense de Futebol Amador já é tradição no município e a abertura da 22ª edição foi realizada no último domingo (18), no estádio Gerson Amaral. A solenidade contou com o momento dos hinos municipal e nacional, palavra das autoridades e apresentação das equipes. Os jogos de abertura aconteceram entre os times do Pontal x Romeiro, Beira Rio x Doce Mania, Miaí x União, Náutico x Palmeirinha e TC x Colômbia.

A premiação total será na ordem de R$ 10 mil, mais medalhas e troféus. Serão premiadas as equipes Campeãs, vices, e terceiras colocadas no primeiro e segundo quadro. Prestigiaram o evento o secretário de Esportes Lazer e Igualdade Racial, Franciney Joaquim, o secretário de Governo, Maykon Beltrão, além de técnicos da secretaria de esportes e um grande número de torcedores.

O secretário Franciney Joaquim destacou que a expectativa é muito positiva, uma vez que o município vem realizando grandes eventos esportivos, em especial o Campeonato Amador que é tradição, onde as equipes se preparam e já esperam ansiosas.

“Estamos nos dedicando ao máximo para realizarmos mais uma grande competição com a marca da Prefeitura de Coruripe e a expertise da equipe da Secretaria de Esportes. Gostaria de destacar a parceria do prefeito Joaquim Beltrão, da vice-prefeita Dra. Dalva Edith e do secretário de Governo, Maykon Beltrão, que sempre apoiam e incentivam as competições esportivas no município independente da modalidade”, concluiu o secretário.



Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.