OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

11/09/2019 às 14:58

Inscrições abertas para a X Maratona Maurício de Nassau em Recife

Evento está na sua décima edição e contará com quatro opções de percurso Evento está na sua décima edição e contará com quatro opções de percurso

Estão abertas as inscrições para a X Maratona Internacional Maurício de Nassau que será realizada no dia 29 de setembro, com largada no Recife Antigo. A atividade faz parte do calendário esportivo da cidade e conta com a participação de destaques brasileiros e internacionais da modalidade. Os interessados devem realizar o cadastro até o próximo dia 16 de setembro no site do evento.

 Este ano, os atletas poderão escolher entre os percursos de 5km, 10km, 21km e 42km. As largadas acontecem às 5h da manhã (21 e 42km) e às 5h40min (5 e 10 km), no Cais do Shopping Paço Alfândega, localizado no bairro do Recife. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação e os melhores colocados receberão prêmios em dinheiro, de acordo com o regulamento.
 O percurso da maratona passará pelo Cais José Estelita, pela Via Mangue, por Boa Viagem, retornando ao Recife Antigo. Para realização do evento, a CTTU fará a interdição de vias que terão acesso restrito e controlado para moradores, comerciantes, trabalhadores do Recife Antigo e veículos oficiais à trabalho.
 O coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU e organizador do evento destaca que “a maratona Maurício de Nassau já é um evento tradicional do calendário de corridas do Brasil e do Mundo”. “Este ano, estamos realizando a competição pelo décimo ano consecutivo e vamos receber atletas de destaque no cenário nacional e internacional do atletismo”, complementou.
 Os kits serão entregues nos dias 27 e 28 de setembro, das 10h às 19h, na quadra coberta da UNINASSAU, Bloco A, localizada R. Guilherme Pinto, 114 - Graças. Os participantes receberão camisas, número de peito, chip e brindes.  Para a realização do cadastro e outras informações, os interessados devem acessar o site www.maratonamauriciodenassau.com.br.



Fonte: Ascom Uninassau


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.