OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

05/12/2019 às 22:50

FLA goleia o Avaí na despedida do Maracanã no Brasileirão

Gabigol e a torcida do Flamengo no jogo contra o Avaí no Maracanã (Foto: André Durão) Gabigol e a torcida do Flamengo no jogo contra o Avaí no Maracanã (Foto: André Durão)

AL1

Com o time misto na noite desta quinta-feira, o Flamengo não perdeu sua intensidade e se despediu da torcida na temporada goleando o Avaí. Jorge Jesus lançou apenas Rafinha, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol dos titulares. 

Os catarinenses chegaram a dar trabalho num primeiro tempo chuvoso e de pouca bola rolando no Maracanã, mas o Rubro-Negro abriu a porteira principalmente na segunda etapa e goleou por 6 a 1. Coincidência ou não, é o mesmo placar da estreia de Jesus contra o Goiás.

Com a vitória, o campeão Flamengo chegou aos 90 pontos e segue a 19 à frente do Santos, vice-líder. Enquanto o lanterna Avaí, com 19 pontos, agora está a 12 de distância da Chapecoense, que é o vice-lanterna. 

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Santos na Vila Belmiro, enquanto o Avaí recebe o Athletico Paranaense na Ressacada. Ambos os jogos serão às 16h (de Brasília).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.