OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

06/12/2019 às 14:44

Uninassau promove último Praia Acessível do ano neste sábado, 7

Evento será alusivo ao Dia Internacional do Portador de Deficiência Evento será alusivo ao Dia Internacional do Portador de Deficiência

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, em parceria com a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude da cidade, realiza mais uma edição do Praia Acessível. Desta vez, o evento será em alusão ao Dia Internacional do Portador de Deficiência e acontece no dia 7 de dezembro, na Praça Gerônimo Ciqueira, em Pajuçara, a partir das 7h30.

A atividade faz parte do calendário de Responsabilidade Social do Centro Universitário e tem a participação de alunos e professores. A programação conta com caminhada acessível, banho de mar assistido e atividades esportivas adaptadas.

“Acreditamos que é um projeto de grande importância para a sociedade, pois visa a inclusão social e equiparação de oportunidades, com acesso ao lazer para pessoas com deficiência, com baixa mobilidade e idosos. Além disso, é uma oportunidade para que nossos estudantes possam exercer seu papel de cidadão em prol da comunidade”, enfatiza o CEO do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz.

Para participar do banho de praia assistido não é necessário nenhum tipo de cadastro prévio, basta chegar ao local na hora marcada. Todo atendimento é gratuito e conta também com os profissionais e estudantes da UNINASSAU Maceió.

Serviço

Praia Acessível

Onde: Praça Gerônimo Ciqueira - Praia da Pajuçara

Quando: 07/12/2019

Hora: 7h30


Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.