OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

12/07/2018 às 14:30

Festa do lançamento da edição 117 da revista Cool Magazine agita noite paulistana

DJ Ilka Oliver  é um dos destaques da revista de luxo Cool Magazine, que promove festa de lançamento de sua edição 117 em São Paulo e traz DJ Alok na capa DJ Ilka Oliver é um dos destaques da revista de luxo Cool Magazine, que promove festa de lançamento de sua edição 117 em São Paulo e traz DJ Alok na capa

A Cool Magazine é uma revista de moda, comportamento cultura e musica eletrônica, conhecida por suas badaladas festas e pela cobertura dos melhores eventos de EDM (Electronic Dance Music).

A DJ Ilka Oliver, um dos destaques dessa edição, participará da festa de lançamento da edição #117 da Revista Cool Magazine apenas para convidados, que traz como destaque uma matéria especial sobre o lançamento do seu novo remix de “Bella Ciao”, canção popular italiana que era entoada contra o fascismo de Mussolini, e tornou-se mundialmente conhecida pelo seriado La Casa de Papel. 

O remix de Ilka sobre “Bella Ciao” tem chamado a atenção dos amantes de EDM e da crítica especializada, e tem sido uma música que não pode faltar no set da DJ em todos os eventos que toca, sendo sucesso até mesmo em Ibiza, aonde também está sendo executada em rádios locais.

Feliz com o sucesso de seu remix, Ilka está em grande comemoração pelo lançamento da revista que trás na capa o premiado DJ Alok em entrevista exclusiva. A revista Cool sempre traz em suas edições grandes artistas do cenário da música eletrônica. Além disso, Ilka estará em breve dando início às comemorações de seu aniversário que será no dia 14/07, festas que prometem badalar à noite paulista na balada The Year.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.