OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

05/09/2018 às 20:01

Conheça Yara Vellasco: cantora apelidada de "Furacão do Sertanejo"

A cantora Yara Vellasco é a nova atração da música brasileira. Não à toa a loira nascida em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, foi apelidada de "Furacão do Sertanejo". "As pessoas começaram a me rotular dessa forma porque chego no palco e já começo fazendo aquela explosão. Os cariocas adoram e começaram a me chamar assim", conta a artista que deu seus primeiros passos na música com apenas 5 anos de idade.

Ainda na infância Yara Velasco participou de várias competições de calouros cantando músicas de artistas consagrados como Roberta Miranda, Fafá de Belém, Fagner e José Augusto. Seu primeiro trabalho aconteceu após convite de uma banda da Bahia na qual ela tornou-se vocalista.
Depois de também ser repórter e trabalhar em uma rádio em salvador onde morou 16 anos, sempre na busca pelo sucesso e reconhecimento na música, a loira decidiu seguir carreira solo e se mudou para o Rio de Janeiro.Embora apelidada como "Furacão do Sertanejo", Yara Vellasco diz que gostar de todos os ritmos musicais. Seu talento já o faz ser comparada com os expoentes da nova geração do sertanejo feminino como Marília Mendonça e Naiara Azevedo, além das duplas Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.