OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

04/10/2018 às 17:19

Renata Spallicci completa 37 anos em restaurante de comida saudável e convidados se deliciam com guloseimas light

A fisiculturista, coach e empresária Renata Spallicci celebrou o aniversário de 37 anos nesta quarta-feira (3) em uma festa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Animou a festa a renomada DJ do remix de Bella Ciao, Ilka Oliver, além do Personal Trainer das Celebridades Marcelo Santana, a Miss Mundo Surda Thaisy Payo e a skatista Fernanda Creazzo, filha do mito Leone Creazzo.

Como não poderia deixar de ser, as guloseimas foram light. Uma festa saudável sem perder o sabor, com alimentos sem agrotóxicos, orgânicos e saudáveis na presença de amigos e familiares. A entrada teve dadinhos de tapioca assada com molho de açaí. Os pratos tinham comida japonesa, canapés com torrada integral e salmão, entre outras variedades como sanduíches natural de carne como petisco. Entre os sucos diversos destacou-se o de melancia com gengibre.

“Dia 3 de outubro é uma data muito especial pra mim. Primeiro porque é meu aniversário (risos) e segundo, e não por coincidência, porque nesta data, há três anos, eu lançava o meu blog! Sou uma pessoa que dá muito valor aos ciclos da vida. Por isso, sempre vi meus aniversários como oportunidades para inícios de novos projetos ou para implementar mudanças. E foi pensando assim que há três anos o meu blog entrava no ar. Hoje, 1.095 dias depois, e com quase 2,5 milhões de acessos, o blog Renata Spallicci é algo do qual muito me orgulho”, destacou a fisiculturista, coach e empresária.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.