OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

14/12/2018 às 15:43

Presidente do TJ empossa magistrados para Turma Recursal de União dos Palmares

Presidente Otávio Praxedes e os juízes empossados nesta sexta-feira (14). Foto: Caio Loureiro Presidente Otávio Praxedes e os juízes empossados nesta sexta-feira (14). Foto: Caio Loureiro

Robertta Farias

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Leão Praxedes, empossou, nesta sexta-feira (14), os magistrados José Alberto Ramos, Diogo Furtado, Emanuele Porangaba, José Eduardo Nobre e Anderson Passos que atuarão na Turma Recursal de União dos Palmares.

“Essa solenidade apesar de ser singela é muito importante para mim, primeiro agradeço a todos que se habilitaram para integrarem a composição da Turma Recursal que União dos Palmares vai sediar. Eu fiquei muito feliz porque são magistrados já com um grande trabalho dentro da nossa estrutura do Poder Judiciário”, disse o presidente Otávio Praxedes. A estrutura física da Turma Recursal de União dos Palmares deve ser inaugurada ainda no final de dezembro pela Presidência.

Também nesta sexta, a juíza Luana Cavalcante foi empossada pelo presidente Otávio Praxedes, para assumir o Juizado Cível e Criminal de Palmeira dos Índios. A magistrada, que atuava na Comarca de Campo Alegre, de primeira entrância, foi promovida pelo Pleno do TJAL pelo critério de merecimento para atuar na segunda entrância do Poder Judiciário.

Solenidade de posse foi realizada na Presidência do Tribunal de Justiça



Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.