OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de outubro de 2018

Maceió

08/01/2018 às 14:56

Maceió Verão terá mudanças a partir do próximo final de semana

Mais de 30 mil pessoas estiveram na primeira noite, no estacionamento de Jaraguá. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió Mais de 30 mil pessoas estiveram na primeira noite, no estacionamento de Jaraguá. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Wadson Regis

A Branco Produções e a Fundação Municipal de Ação Cultural já estão definindo as mudanças para o segundo final de semana do Maceió Verão, que bateu recorde de público no último sábado, mas mostrou fragilidade na estratégia de segurança e acesso.

Nesta edição, dificilmente o evento terá o mesmo público. Não pelas cenas de selvageria exibidas nas redes sociais, mas porque já era esperado que Léo Santana e Claudia Leitte atrairiam o maior número de pessoas ao festival.

Nesta segunda-feira o prefeito Rui Palmeira se antecipou e confirmou que haverá mudanças, que serão divulgadas já na próxima quarta-feira. O evento continuará gratuito, mas houve determinado momento em que a própria Polícia Militar achou por bem limitar o acesso das pessoas, porque realmente havia muita gente, inclusive mais que a expectativa da organização. Os ajustes são necessários para que, no próximo sábado, o evento ocorra com tranquilidade, como aconteceu nos anos anteriores”, disse o prefeito.  

Sábado, 14
As atrações do próximo final de semana são os alagoanos da Cheiro de Calcinha (banda liderada pelo vereador Lobão) e Vitor Pirralho. Na sequência subirão os baianos do Babado Novo e o pagodeiro Péricles.  

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.