OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 09 de agosto de 2020

Maceió

06/12/2019 às 07:54

Pinheiro: parcela do lote 11 está disponível nesta sexta-feira

Bairro do Pinheiro: mais uma parcela da ajuda humanitária será liberada. Foto: Marco Antonio/Secom Maceió Bairro do Pinheiro: mais uma parcela da ajuda humanitária será liberada. Foto: Marco Antonio/Secom Maceió

Lisa Gabriela (estagiária)

Os beneficiários do lote 11 da Ajuda Humanitária do Governo Federal poderão sacar a terceira parcela do benefício a partir da próxima sexta-feira (06). O saque pode ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Economia (Semec), a previsão era de que o saque estivesse liberado nesta quinta-feira (05), mas um problema na operação bancária atrasou o procedimento. O valor vai poder ser retirado a partir desta sexta (06).

O saque deve ser feito em um prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.

O cronograma de pagamento do mês de dezembro, divulgado pela Semec, segue com a liberação dos lotes 10 e 5, com novas parcelas disponíveis também na sexta-feira (06).

A orientação da Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.



Fonte: Ascom Defesa Civil

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.