OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Notícias

12/07/2018 às 10:00

Prefeito tenta regularizar junto à Casal dívida de Olho D'Água Grande herdada de outras administrações

Nesta quarta-feira (11), o prefeito de Olho D´água Grande, Zé Adelson, esteve reunido com o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, para tratar de dois importantes assuntos. Na pauta, o gestor solicitou apoio do órgão para a execução de um plano de ação que contribua para o regular abastecimento de água no município, após a tão esperada adutora, ficar finalmente pronta. 

"Entregamos à população esse equipamento que garantirá o abastecimento de água potável e de qualidade para centenas de famílias do nosso município, prejudicadas há bastante tempo pela escassez do fornecimento do produto. Por isso, estamos pleiteando que a Casal tome as medidas necessárias, a fim de normalizamos o fornecimento desse bem indispensável a todos e que, certamente, promove tantos impactos positivos sobre a saúde e bem-estar da nossa comunidade", destacou, Zé Adelson. 

Outro importante assunto que os gestores discutiram, foi acerca da regularização de débitos da Prefeitura junto ao órgão. "Apesar dos inúmeros obstáculos que enfrentamos, provenientes de problemas herdados de gestões passadas - como essa dívida que se arrasta há vários anos, estamos nos esforçando para honrar com os compromissos  e neste caso, ter a situação da prefeitura normalizada junto à Casal, para que deste modo, possamos cobrar a excelência nos serviços prestados", finalizou o prefeito. 

Fonte: Ascom Olho D'Água Grande


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.