OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de setembro de 2019

Municípios

17/08/2019 às 16:09

Inauguração do monumento de Nossa Senhora do Amparo é adiada em Palmeira

Imagem de Nossa Senhora do Amparo está erguida na Serra do Goiti (Fotos: Diego Wendric/Assessoria) Imagem de Nossa Senhora do Amparo está erguida na Serra do Goiti (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O Governo do Povo de Palmeira dos Índios adiou a inauguração do monumento de Nossa Senhora do Amparo, que aconteceria neste domingo (18), no mirante da Serra do Goiti. 

Devido às chuvas que caem fortemente em Palmeira dos Índios, há alguns dias, o artesão que trabalha na conclusão da pintura da imagem ficou impossibilitado de concluir os serviços na imagem como aplicação de resina, pintura e outros elementos que compõem a finalização da estátua. Assim que o trabalho estiver pronto, a prefeitura marcará nova data para a inauguração do monumento.

Foram 16 meses de muito trabalho, até a imagem ser totalmente esculpida pelo artesão sergipano Regivaldo da Silva Santana, o Giba. Ela mede mais de 16 metros, pesa 1800 quilos e seria inaugurada como parte das comemorações dos 130 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios.

Prefeitura de Palmeira dos Índios

Governo do Povo

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.