OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

21/08/2019 às 16:03

Arapiraca: Inversão de organograma leva gestores da Equatorial Energia Alagoas à campo

O presidente da Equatorial Energia Alagoas esteve em Arapiraca na última terça-feira, desenvolvendo uma importante missão: durante toda a manhã gerentes da empresa percorreram a região, acompanhando os processos realizados pela Companhia em campo. 

A inversão de organograma acontece para fazer mudanças nos processos com uma visão mais estratégica, na qual a direção da companhia vai para as ruas fazer o papel de quem está em contato diariamente com o cliente. A atividade é realizada principalmente para propor melhorias nas áreas e processos.

O presidente da Equatorial Energia, Humberto Soares, destaca que as equipes da distribuidora trabalham de uma forma bastante comprometida. “É uma atividade importantíssima para que possamos garantir a qualidade do processo como um todo. Foram respeitadas todas as medidas de segurança e pude verificar na prática o empenho de nossas equipes para atender os chamados”, explica. 

A vendedora Quitéria dos Santos, recebeu a equipe da Equatorial para o atendimento de emergência em sua lanchonete. Ela agradeceu a companhia pela rapidez no atendimento e afirmou que a participação da gerência durante a ação é de extrema importância. “É muito gratificante para nós consumidores. Nós que somos trabalhadores, precisamos da energia para manter o sustento e essa atividade pode melhorar o trabalho na rua para dar mais confiança no fornecimento de energia”.



Fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.