OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de setembro de 2019

Municípios

11/09/2019 às 15:38

Prefeitura de Porto Calvo nomeia mais classificados do concurso público

Nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira Nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira

A Prefeitura de Porto Calvo nomeou mais 17 classificados do concurso público realizado pelo governo municipal. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) quarta-feira (11). Foram ofertadas 159 vagas no total e a gestão ainda vai nomear o restante dos classificados gradualmente.

O Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira traz as nomeações para três cargos diferentes: gari, agente administrativo e coveiro. Para o cargo de gari, foram nomeadas dez pessoas; foram nomeados cinco agentes administrativos e mais uma pessoa para o mesmo cargo incluído na oportunidade destinada para pessoa com deficiência; além disso, um coveiro foi nomeado.

O prefeito David Pedrosa ressaltou que esse é um ato de muita importância em uma gestão. “Estamos fazendo uma gestão compromissada. Essas novas nomeações provam que nós estamos fazendo o melhor para a administração municipal e ainda vamos chamar o restante dos classificados no número de vagas ofertadas”, frisou.

A Prefeitura de Porto Calvo já empossou mais de 100 pessoas do concurso público no início de agosto desse ano para os cargos de: médico; agente de saúde; assistente administrativo educacional; técnico em enfermagem; auxiliar de serviços educacionais; motorista escolar; vigilante escolar; professor nível II para artes, ciências, educação física, geografia, inglês, língua portuguesa, matemática, religião e professor educação infantil.

A prefeitura havia homologado o resultado final no último dia 11 de junho de 2019. As provas foram feitas no dia 27 de janeiro de 2019 nas cidades de Porto Calvo, Maragogi, Jacuípe e Maceió. Há 19 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso tinha ocorrido em 24 de outubro de 1999, e os aprovados foram empossados no dia 29 de março de 2000.

Acesse o site do Diário Oficial dos Municípios:

http://www.diariomunicipal.com.br/ama/


Fonte: Ascom Porto Calvo


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.