OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

02/12/2019 às 16:26

Unit é parceira da AMA no evento ‘Cidades e Gestores’ Cultura

Evento trará palestras com nomes consagrados e temas atuais relevantes para a gestão pública, além de exposição dos municípios alagoanos Evento trará palestras com nomes consagrados e temas atuais relevantes para a gestão pública, além de exposição dos municípios alagoanos

De 12 a 15 de dezembro, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) realiza o evento ‘Cidades e Gestores’ – congresso e exposição de nomes nacionalmente consagrados, abordando temas atuais e relevantes para a gestão pública. Frente a essa iniciativa, o Centro Universitário Tiradentes – Unit AL será parceiro deste projeto promovendo.

O Congresso contará com áreas de atuação distribuídas por eixos: Eleitoral, Educação, Saúde, Contábil/Administrativo, Previdência, Turismo/Cultura, Meio Ambiente, Assistência Social, Consórcios e Cidades Sustentáveis, Inclusivas e Inovadoras. As inscrições para os eixos são gratuitas através do site: https://www.cidadesegestores.com.br/inscricoes.html.

Exposição

Durante o evento, a exposição dos municípios alagoanos apresenta as belezas do Estado a partir do artesanato, cultura, gastronomia e apresentar as maiores empresas do país com soluções inovadoras para tornar gestores e cidades mais eficientes. Na oportunidade, o participante também terá a possibilidade de dialogar com diversos segmentos, em um ambiente de socialização, troca de saberes e negócios.

Dentro do evento, no mesmo período, outra novidade é o Congresso de Direito Municipal e Eleitoral, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) e Escola Superior de Advocacia (ESA). A programação irá abordar a temática da evolução legislativa e jurisprudencial, contando com palestras de renomados juristas. Para este eixo específico há um valor de inscrição de R$250, e os 200 primeiros inscritos terão um bônus especial: acesso a conferência magna gratuita do Ministro Gilmar Mendes (STF).

O “Cidades e Gestores” tem o patrocínio do Governo de Alagoas, Sebrae, FIEA/SESI/SENAI, ADM TEC, Equatorial, Unit e Conisul. Além do apoio institucional da OAB, ESA, IDEA/EJE, TJ/AL, TCE/AL, CGU, TCU, MPE/AL, MPF, COSEMS, Receita Federal, ONU-Habitat, IPZ – Instituto Paulo Ziulkoski, Ferraz Eventos e Treinamentos, FAEAL, SENAR, Congemas, Muvi, Smart City, Embrapa, Undime, Unicef, Uveal, CIGIP e Café Santa Clara.

Mais informações no site ou pelo telefone (82) 2122-7300.


Ascom AMA


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.