OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

05/09/2018 às 12:18

Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados receberá Título de Cidadão de Maceió

Proposta para homenagear Nivaldo Barbosa foi apresentada pelo vereador Chico Filho Proposta para homenagear Nivaldo Barbosa foi apresentada pelo vereador Chico Filho

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB em Alagoas, Nivaldo Barbosa Júnior, receberá nesta quinta-feira (6) o Título de Cidadão Honorário de Maceió. A sessão acontece a partir das 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Maceió, que funciona temporariamente no prédio da Associação Comercial, em Jaraguá. A homenagem é de autoria do vereador Chico Filho (PP) e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Nivaldo é natural de Arapiraca e tem 39 anos – dos quais mais da metade vividos na capital. É advogado desde 2002 quando passou a trabalhar com causas da iniciativa privada e a representar entidades como a Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (CARHP), o Sindicato de Hotéis, o Sindicato dos Trabalhadores da UFAL e a Associação Alagoana de Magistrados. Desde 2013, quando foi eleito pela categoria, responde pela presidência da Caixa de Assistência dos Advogados e cuidou do aparelhamento da sede da OAB em Jacarecica, além da revitalização de Subseções no interior.

Segundo o vereador Chico Filho, que também é advogado, Nivaldo Barbosa se notabilizou pela sua capacidade de trabalho e dedicação às causas sociais, dentro e fora da Ordem dos Advogados do Brasil. “Ele lançou dezenas de projetos direcionados ao esporte, à qualidade de vida, à previdência, aos cuidados com a saúde, ao mercado e às condições de trabalho dos advogados. Só isso já mostra a preocupação com o crescimento e fortalecimento dos profissionais que tanto contribuem para nossa cidade”, afirmou.

fonte: Dicom CMM


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.